quinta-feira, 27 de maio de 2010

Qual o estilo da sua festa?

Sempre que somos consultados para decorar um evento, a primeira preocupação é conhecer o local, número de convidados e o estilo da festa: singela, rústica, temática, tradicional ou luxuosa.
É claro que garantimos que todas, das mais singelas às mais luxuosas, serão elegantes e refinadas.

Quando a noiva argumenta que deseja um casamento "simples", descobrimos que realmente ela quer um "singelo".
O "simples" geralmente não tem cara de festa, não surpreende! O "singelo" tem um refinamento nos detalhes que emociona e aconchega a todos.

O "simples" parece que não se preocupou muito com a festa. No "singelo", você se preocupou com muitos detalhes... apresenta toda a delicadeza da intimidade do local e tem a cara de uma "casa em festa ".
O casamento que decoramos para a Mariana e Danilo foi um "singelo-chic", e que muito emocionou! !Ela teve a felicidade de ser assessorada pela Georgia Nog, o que facilitou muito para realizarmos um casamento de encanto.
Seguem fotos para inspirações! Algumas eu mesma tirei, mas as maravilhosas são do Edu Federice!
























Um comentário:

  1. Se colocar um vaso de flores num banco onde as pessoas devem se sentar é singelo ainda prefiro o simples. Sinceramente não concordo com a diferença apontada. Tem pessoas que tem vergonha de ser simples.O simples é belo e prático. As flores estão maravilhosas e adorei a combinação de cores. Estão mesmo singelas.

    ResponderExcluir