domingo, 27 de março de 2011

Bouquet,boutonniere,Corsage!! naturalment chic

Como não ser elegante e chic, acessórios que levam nomes de Bouquet, Boutonniere e Corsage !!!

A emoção toda, está na frescura que eles transmitem... como se acabassem de ser colhidos!!!

Os Bouquets... devem ter a forma de bouquets mesmos... Do jardim para nossas mãos!!! é claro que parcialmente, só parcialmente, envolvidos em fitas e rendas; manter o verde dos caules em contato das mãos, trás a energia da flor e retira a aparencia de um "cabo". Nada de bouquets "artísticos", "duros".

Os Boutonnieres ... enfeitarão os principais homens da festa (noivo, pais , padrinhos e pajens ), são elegantes e tanto mais chics quanto mais clean !!! limitando-se apenas às flores, sem apetrechos que os tornam tambem "duros"; se aparecer só a parte da flor, embutindo o caulezinho, melhor!!! As cores? à gosto; ao bom gosto... combinando com as cores da cerimônia ou tradicionalmente : Branco para o noivo e pai da noiva e cores para os demais. Gosto quando o Noivo está diferente, em destaque!!

Corsage... Gostaria de andar com um sempre !!!! De novo só as flores ... delicados, e proporcionais a todo um conjunto. Para as daminhas, as mini rosas, as florezinhas miúdas e um pequeno lacinho de organza!! Lindo!!











E tudo se eterniza!!! , o acabamento, o toque único de elegancia e refinamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário