segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um refugio!!!

Sim, eu tenho um refúgio e estou totalmente apaixonada por ele!!! Nas águas e areias da Riviera (de São Lourenço), desde 1990 ele tem a mesma carinha, pois continuo sempre gostando dele e nunca quero mudar nada. Mas essa semana levei almofadas e colchas novas e daí ... não queria mais sair dele !!! O cafofo ficou mais mimoso e aconchegante. Pequenos detalhes grandes emoções... Um centro de lembranças de nosso "pé pelo mundo"!!! Dessa vez revi tudo; de novo em muitos e queridos lugares !!! E olha que estou preparando um painel novo... Mas acredidem ... Sempre consigo voltar!!! Voltar para projetos encantadores e mágicos, que revigoram e desabrocham ainda mais nossas inspirações.
















É muito bom estar pelo mundo, no meu refúgio e com voces !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário