sábado, 1 de junho de 2013

Pessoas Especiais... Depoimentos

É uma alegria , mais uma vez após  muito trabalho, montando  uma linda festa na Fazenda Vassoural, durante 2 intensos dias , receber um carinho cheio de reconhecimentos!
Um reconhecimento gratuito... Simplesmente  deixar alguem feliz!!!

"Boa noite Laura, tudo bem?

Sou Angela, moro em São Paulo e vou me casar com belíssimo campineiro dos olhos verdes. Estava folheando uma revista de noivas quando me deparei com o seu anúncio de apenas uma página e uma foto. Fiquei encantada logo ali. Tentei entrar no site através do celular, mas que bom que não funcionou porque assim pude ver as fotos em tamanho maior na tela do computador. Cada detalhe, cada toque, cada sentimento. Não pude deixar de me emocionar, é tudo o que eu sempre sonhei para o meu dia. Você tem um talento incrível e imagino que deve cativar o olhar e a emoção dos menos sensíveis. 
Me caso em setembro e ainda não tenho quase nada definido, só sei que vou tirar o mês de julho de férias para trabalhar na organização da minha festa e cerimônia. Meu budget é muito pequeno para contratar uma profissional como você, mas vou fazer o possível com as minhas próprias mãos para tentar chegar perto do seu trabalho, pois agora tenho ele como objetivo!

Te desejo uma ótima noite e que continue a encantar muitos ao longo da vida.

Abraços,

 Angela "
 
Obrigada  Angela  pelo carinho e ... Seja Feliz Para Sempre com seu belíssimo de olhos verdes !!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário